RSS

Um Novo Sonho

02 maio

É, voltei a sonhar. Depois de tantos anos, voltei a sonhar. Voltei, ao menos durante meu sono, ao mundo dos sonhos. Não sei se voltei para ficar, mas voltei sim ao menos para visitar. E foi o filme do Chico Xavier que me iluminou o caminho de volta. Não os fatos ali exibidos. Tampouco sua habilidade natural, isso também não. O que me levou de volta ao sonho foi a maneira com que ele enfrentava o preconceito e persistia em ajudar. A sua constância. Quem sabe este carteiro ainda não envie cartas em sonhos que voltaram a ser endereçados a mim?

Sei que eles nascem desse maravilhamento que sinto pelo novo, estranho, desconhecido ou surpreendente. Pelo que ainda não conheço e pelo que, certamente, permanecerá oculto. Não pelo que sei, mas exatamente pelo que não sei. Não por achar este novo estranho, mas por querer entendê-lo. E neste caso específico, principalmente por saber que seria impossível para mim saber separar o que é do que não é.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 2 maio, 2010 em Cotidiano, General, Vida

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
