RSS

Continue…

12 nov

Continue

Vou pedir

pra lua não minguar, pra ela só encher,
pro tempo não correr, pra ele só passar,
pra fonte não secar, pra ela só continuar,
pro meu irmão fazer, o que só ele pode escolher.

Vou contar

as cores do caleidoscópio,
os grãos de areia da praia,
as histórias que um dia aprendi,
os conceitos que da vida construí,

Vou torcer

pra quem queira, alcançar,
pro que terminou, publicar,
pra quem entenda, persistir,
pro que errou, concertar,

Quero ver

o mundo inteiro pensar,
a passeata acontecer,
o infinito me dizer,
a importância de tentar.

 
2 Comentários

Publicado por em 12 novembro, 2009 em Cotidiano, General, Vida

 

Tags: , ,

2 Respostas para “Continue…

  1. Michele

    29 novembro, 2009 at 9:01 PM

    Que o tempo não corra, que ele me permita perceber seus momentos e seus detalhes!

    Na frase, “Pro tempo não correr, pra ele só passar”, nota-se que há uma certa ambigüidade.
    Você me pareceu está indiferente ao mundo.

     
    • Wilhelm

      10 janeiro, 2010 at 9:47 PM

      não nego o mundo, apenas observo o tempo… o meu tempo, este tempo, não o do relógio… mas o tempo que a vida vai contando nos seus tic-tac… lentamente. Não tenho pressa para uma resposta tão definitiva, apenas vou narrando a paisagem… ela muda tanto, não é?

       

Deixe um comentário

 
