RSS

Ser ou não? Ser?

02 out

Sim, vivo. Viva!
Sim, viva! Estamos vivos.

E naquilo que me entendo
Construo-me também confuso

E nisto que me misturo
É o que exibo um tanto difuso

Nada é, quando tudo está
Tudo está, quando nada será
Hoje sou, amanhã não existo

Ontem foi, quando o agora… Já era

Então esqueço o que o mede o tempo
Destruo o que o conceito cria
Desisto do objeto do desejo

E de asas, me visto novamente

Para nunca estar
Para sempre transitar
Para nunca esquecer
Para jamais descansar

 
2 Comentários

Publicado por em 2 outubro, 2008 em General

 

Tags:

2 Respostas para “Ser ou não? Ser?

  1. Raquel

    5 outubro, 2008 at 5:15 PM

    … e seguimos, com o destino certo,
    mas por caminhos incertos…
    Ao final, só o fim,
    pra que tanta angústia?
    Se tudo vai dar no FIM certo.

    Não sei qual o seu sentimento no momento em que escreveu seu texto, mas me provocou a sensação descrita acima.

    Bjokas
    Raquel

     
  2. Maria Eliza

    20 outubro, 2008 at 3:07 PM

    Muito lindo!

     

Deixe um comentário

 
